Suposto estuprador quase é morto pela população que resolveu fazer justiça

(Foto: João Frigério/Plantão 190) - Suposto estuprador quase é morto pela população em Fazenda Rio Grande
(Foto: João Frigério/Plantão 190)

Centenas de moradores do Jardim Europa, em Fazenda Rio Grande, tentaram matar um homem de aproximadamente 50 anos, suspeito de ter estuprado várias adolescentes da região. De acordo com informações do irmão da vítima, uma menina de 14 anos, o homem que seria dono de uma panificadora, recrutava adolescentes para trabalhar em seu pequeno comércio, e abusava sexualmente delas. Na noite desta segunda-feira (7), a adolescente teria sido dopada e estuprada de acordo com moradores da região. Ao recobrar a consciência ela fugiu e pediu ajuda. Ela foi socorrida até uma UPA.

Enfurecida, a população incendiou o carro do suspeito e destruiu sua panificadora. Para não ser morto, após apanhar bastante, ele subiu no telhado da residência até a chegada da Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Duas outras adolescentes procuraram nossa equipe de reportagem no local para denunciar outros abusos praticados pelo homem. Elas relataram que ele age sempre da mesma maneira, recrutando meninas muito novas para trabalhar para ele e em seguida comete os abusos.