Sem vencer em casa, Coxa empata com Londrina e perde liderança

(Foto: Assessoria de Imprensa) - Sem vencer em casa, Coxa empata com Londrina e perde liderança
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Com muita chuva e ainda sem vencer em casa no Campeonato Paranaense, o Coritiba empatou em 0 a 0 com o Londrina na noite deste sábado, pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, no Couto Pereira, em Curitiba. Com o resultado, o Coxa perdeu a liderança do Grupo B para o FC Cascavel.

O próximo compromisso do verdão acontece somente no próximo domingo (10), diante do Operário, no Estádio Germano Krüger, em busca da classificação para a semifinal da primeira taça da competição estadual.

Poucas chances

A partida começou equilibrada entre os dois times, mas sem chances claras de gols. A primeira oportunidade alviverde veio com a cobrança de falta de Sabino direto na cabeça de Vitor Carvalho, que mandou por cima do gol. Já o Tubarão chegou com perigo em um chute forte de Uelber, que parou nas mãos do goleiro Wilson.

A primeira etapa seguiu sem grandes oportunidades, e o Coxa só voltou a assustar com Iago Dias, que bateu por cima do gol e quase tirou tinta do travessão. O Londrina, por sua vez, não conseguiu emplacar boas jogadas nos minutos restantes.

Placar zerado

O segundo tempo seguiu morno e sem grandes chances para ambos os clubes. A mudança, porém, aconteceu após Nathan entrar no lugar de Kady e, logo na primeira participação, quase balançar a rede após cruzamento de Fabiano. Minutos depois, Vitor Carvalho bateu de fora da área em outra boa chegada alviverde.

As outras duas substituições no Coxa foram as entradas de Geovane no lugar de Sávio e de Luiz Henrique no lugar de Giovanni. Até o fim da partida, o Coxa buscava uma maneira de furar a marcação do Londrina, mas não teve sucesso e o jogo terminou com o placar zerado no Couto Pereira.

Ficha técnica

Coritiba 0 X 0 Londrina
Local: Couto Pereira - Curitiba - PR
Data: 02/02/2019
Horário: 20:00hÁrbitro: RAFAEL TRACI
Assistentes: LEANDRO POLLI GLUGOSKI e REMY NEVES STEPHAN MORO
Quarto Árbitro: LUCAS PAULO TOREZIN

Coritiba: Wilson, Sávio (Geovane), Alan Costa, Sabino, Fabiano, Matheus Bueno, Vitor Carvalho, Kady (Nathan), Giovanni (Luiz Henrique), Iago Dias e Igor Jesus
Técnico: Argel Fucks
Banco: Rafael Martins, Alex Alves, Romércio, Geovane, Patrick Brey, Henrique Vermudt, Luiz Henrique, Igor Paixão e Nathan

Londrina: Alan, Raí Ramos (Matheuzinho), Marcondes, Augusto, Romulo, Felipe Vieira, Anderson Oliveira, Junior Ramos (Pedro Cacho), Uelber, Matheus Bianqui e Marcelinho (Weverton)
Técnico: Alemão
Banco: Matheus Albino, Matheuzinho, Igor Miranda, Casagrande, Pedro Cacho, Marcinho, Weverton, Miullen, Luquinha e Ardley

Amarelos: Augusto (Londrina), Igor Jesus (Coritiba), Matheus Bueno (Coritiba), Sávio (Coritiba), Uelber (Londrina)
Vermelhos: Não houve
Público Pagante: 3.523
Público Total: 3.863
Renda: R$ 95.005,00

Informações Assessoria de Imprensa Coritiba