Com casa cheia, Curitiba Vôlei enfrenta atual campeão da Superliga

(Foto: Guilherme Barchik/Massa News) - Com casa cheia, Curitiba Vôlei enfrenta atual campeão da Superliga
(Foto: Guilherme Barchik/Massa News)

Na noite desta sexta-feira (25), às 19h, o Curitiba Vôlei recebe o Praia Clube, atual campeão da Superliga Feminina de Vôlei, a partida acontece no Ginásio da Universidade Positivo. O Curitiba é o oitavo colocado, com 16 pontos. Já o Praia Clube é o líder da competição com 33 pontos.

Este é o segundo confronto entre as equipes em menos de uma semana. Curitiba e Praia Clube se enfrentaram na última terça-feira (22), em duelo pela Copa Brasil de Vôlei, melhor para as mineiras que derrotam as curitibanas por 3 sets a 1.

Com o objetivo de conquistar vaga na para os playoffs do torneio, o time curitibano conta com o apoio da torcida que tem prestigiado o novo time. A central Valeskinha, que jogou no extinto Paraná Vôlei conta sobre o apoio da torcida. “É muito legal, ver o ginásio cheio, a cidade precisava deste time, é muito gratificante fazer parte desse projeto que está apenas começando. Cada vez mais com apoio de patrocinadores. A torcida daqui sempre foi ótima, a torcida daqui é sensacional” relata Valeskinha.