Família Brittes vai acompanhar audiências do caso Daniel

(Foto: Reprodução) - Família Brittes vai acompanhar audiências do caso Daniel
(Foto: Reprodução)

Edison Brittes, Allana Brittes e Cristiana Brittes estarão presentes nas audiências de instrução e julgamento do crime, que começam na tarde desta segunda-feira (18) no Fórum de São José dos Pinhais. A informação foi confirmada pela defesa dos réus.

Ainda de acordo com a defesa da família Brittes, os outros quatro réus no processo também devem acompanhar os depoimentos das testemunhas. A ordem de depoimentos começa com as testemunhas de acusação, em seguida as testemunhas arroladas pela defesa e, por último, os sete réus.

Ao todo, 48 testemunhas de defesa foram arroladas pela defesa da família Brittes – 17 testemunhas para Edison, 16 para Allana e 15 para Cristiana. Além disso, 14 testemunhas de acusação foram arroladas pelo Ministério Público. Entre elas estão a mãe e outras duas parentes de Daniel, o delegado Amadeu Trevisan e demais investigadores que atuaram no caso.

A previsão é que os réus sejam ouvidos na próxima quarta-feira (20), mas este prazo deve se estender devido à quantidades de testemunhas que devem prestar depoimentos.

Presos

Edison está preso na Casa de Custódia de São José dos Pinhais, a 10 quilômetros do local da audiência. Sua filha e esposa estão na Penitenciária Feminina de Piraquara, a 25 quilômetros do Fórum.