Familiares se despedem de motociclista levado por enxurrada

O corpo de Bento Dreher Neuhaus, de 54 anos, é velado na tarde desta quinta-feira (17) em Colombo. O líder comunitário morreu após ser levado pela chuva durante um temporal no último domingo (13) e seu corpo foi encontrado no fim da tarde de ontem (16).

O velório acontece no bairro Maracanã, onde Bento morava. “Foi uma tragédia. Eles vinham vindo do serviço, aconteceu isso aí. Ele lutou muito por essa valeta e nada recebeu em troca. Acabou perdendo a vida no mesmo lugar que ele lutava”, lamentou a esposa de Bento, Juscileia, que mais uma vez pediu pelo fechamento da valeta.

O filho de Bento, Adalberto, de 19 anos, estava com o pai no momento em que o homem foi levado pela chuva. Os dois estavam em uma motocicleta que foi arrastada pela água. O rapaz conseguiu se salvar, mas Bento desapareceu na água. “Eu queria que ele tivesse muito aqui, mas ele não tá”, comentou o jovem.

A família precisa de ajuda e está arrecadando doações. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone 99632-9928.

Colaboração Rede Massa