Foragido da Justiça do Mato Grosso é detido em Londrina

(Foto: Divulgação PM)) - Foragido da Justiça do Mato Grosso é detido em Londrina
(Foto: Divulgação PM))

Rapaz foragido da Justiça do Mato Grosso foi preso em Londrina, na tarde desta sexta-feira (15).  O acusado teria assassinado com vários tiros, Josué Teixeira Almeida, de 22 anos, no dia 27 de novembro de 2017, dentro de sua loja no centro de Alto Taquari, no Mato Grosso. A arma que pode ter sido usada no crime também foi apreendida.

Flites Barbosa da Silva, de 26 anos, estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça e teve o passaporte bloqueado. Segundo relato de testemunhas, a motivação do crime teria sido uma discussão envolvendo a vítima e o acusado.

Com ele a polícia também encontrou uma arma, um revólver calibre 38 e seis munições. A arma pode ter sido usada no homicídio.

O crime

Josué foi atingindo por vários tiros disparados por Flites, e apesar de ter sido socorrido por sua mãe, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital.  Após o crime Flites fugiu e estava foragido desde então.

Durante as investigações a polícia descobriu que Flites estaria escondido em Londrina, então as equipes da Polícia Civil de Alto Taquari entraram em contato com as equipes de Londrina, que prenderam Flites no Jardim Alto da Boa Vista, na Zona Norte.

Informações Valdir Bezerra/Rede Massa