Mulher é morta a facadas pelo companheiro; vizinhos ouviram gritos por socorro

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (14), em sua casa na Rua São Simeão, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba). Um homem, que seria companheiro da vítima, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos teriam acionado uma equipe após ouvirem uma briga do casal. A mulher gritava por socorro e, logo depois, o homem foi visto saindo com o carro. Ao chegar, os policiais entraram na casa e encontraram a mulher caída, com diversos golpes de faca pelo corpo. O Siate foi chamado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Cerca de 1h30 depois, a polícia foi acionada novamente, desta vez para a Rua Cláudio Alves de Lima, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. No local, o companheiro da jovem chegou pedindo socorro e dizendo que havia matado a esposa. Ele, que tem 25 anos, estava ferido, recebeu atendimento do Siate e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, internado sob escolta da polícia.