“Tirou um pedaço do vozinho dela” diz avô de jovem morta a facadas

(Foto: Reprodução/Rede Massa) - “Tirou um pedaço do vozinho dela” diz avô de jovem morta a facadas
(Foto: Reprodução/Rede Massa)

O avô da jovem Daniele Alves, de 23 anos, morta facadas na madrugada desta segunda-feira (14), contou a reportagem da Rede Massa que sua neta estava separando do suspeito pelo crime, identificado como Emerson Berreza. Eduardo Rosa Alves ainda afirmou que o casal brigava muito. “Ela não queria mais viver com ele porque além dele não trabalhar, ele chegava em casa e queria tomar o dinheiro dela”, disse. 

Leia também: Mulher é morta a facadas pelo companheiro; vizinhos ouviram gritos por socorro

A vítima chegou a mandar o acusado embora de casa, disse o avô. “Ela [Daniele] mandou que ele [Emerson] fosse embora. E ele foi morar com a mãe dele, mas a mãe dele tocou ele de casa". "Tirou um pedaço do vozinho dela", lamentou.

O Caso

Vizinhos de Daniele contaram que a briga entre os dois teria começado por volta da meia-noite e meia desta segunda-feira (14). Eles afirmaram que escutaram os gritos de socorro, pedidos por Daniele. Quando a polícia chegou no local, o Emerson já teria deixado a residência com a filha de dois anos, com destino a casa dos pais. Entretanto, Emerson teria agredido a própria mãe, que ligou para a polícia. 

Emerson foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio. 

Atualização

A informação que Emerson teria agredido a própria mãe não foi confirmada e, de acordo com testemunhas, o homem foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a polícia foi acionada.

Informações Juliana Rodrigues/Rede Massa